Com apenas 19 anos, garota de Curitiba emprega toda a família em negócio de sucesso

Estudante do Curso Técnico em Administração, Maria Aparecida de Souza Menezes, de 19 anos, teve a ideia de trazer um pouco do gostinho de Minas Gerais ao Paraná. A loja, montada com a união de pai, mãe, uma tia e até a vó de Maria, já é um sucesso no bairro Boqueirão, em Curitiba.
Como em Minas Gerais, de onde vim, eu ajudava a vender pão de queijo que minha vó fazia, pensei numa empresa de pão de queijo e fui tocando, mas jamais imaginei a reviravolta que esse projeto traria na minha vida e na da minha família”, disse a jovem.

Na ‘Minas Uai’ são oferecidos muitos produtos típicos, mas o destaque é para ele, que foi motivo de todo o sonho começar: o pão de queijo. Por lá, quem gosta do tradicional pão de queijo pode sentar e comer essa delícia da forma que estamos acostumados, mas não fica só nisso. “Criamos também o pão de queijo recheado, que é o nosso grande carro-chefe. São oito sabores, entre salgados e doces”, comentou Maria, fazendo referência à criação saborosa.




Postagens mais visitadas deste blog

O Administrador e o Contador: a responsabilidade de cada profissional

Inovação: nada substitui o Talento

Administração Científica - Taylorismo e Fordismo